Livro pioneiro sobre mulheres do agronegócio chega ao mercado

agosto 19, 2019


Em agosto chega ao mercado editorial mais um título inovador. Escrito por Andréa Cordeiro, Mariely Biff, Ticiane Figueirêdo e Roberta Páffaro, o livro Mulheres do Agronegócio abre as porteiras para falar sobre a força feminina.

Inspiradas por experiências de superação e liderança de mulheres do agronegócio de norte a sul do Brasil, um grupo formado por outras quatro mulheres do agronegócio resolveu escrever um livro retratando histórias de agricultoras, pecuaristas, profissionais da agroindústria, da política, da comunicação, entre outras, que venceram obstáculos e têm muito a compartilhar e ensinar.

Neste livro você encontrará histórias inspiradoras de mulheres que fazem a diferença no agronegócio. Exemplos de liderança, gestão, inovação e competência com um olhar sistêmico e humanizado sobre o dia a dia no campo.

Todas as entrevistadas presenteiam os leitores com muita partilha de conhecimento em suas áreas de atuação, além do embasamento teórico de diversos segmentos do agro apresentado pelas autoras, para complementar a leitura.

O livro está disponível, em pré-venda, no site da Letramento. Garanta seu exemplar!

Saiba mais sobre as autoras:

Ticiane Figueirêdo
Bacharel em Direito (USF), Especialista em Direito Civil (Mackenzie), com MBA em Agronegócios (ESALQ/USP), é Advogada e Gestora de Equipe na área do Consultivo estratégico do Agronegócio (Barter e contratos) na FLC Assessoria Jurídica Empresarial e Co-fundadora Agro Carreira;

Roberta Páffaro
Graduada em Jornalismo (PUC), MBA em Economia (FIA/USP), cursa MBA em Agronegócios (ESALQ/USP) e é Diretora de Desenvolvimento de Mercado para a América Latina do CME Group.

Andrea Cordeiro
Bacharel em Direito (UNIVALI), cursa MBA em Agronegócios (ESALQ/USP), é Diretora Comercial do Grupo Labhoro, idealizadora do Missão Mulheres do Agro EUA e Argentina e fundadora do blog Mulheres do Agronegócio Brasil.

Mariely Biff
Graduada em Administração em Agronegócios (UNED), especialista em Gestão Empresarial (UNED), possui MBA em Agronegócios (ESALQ/USP), é instrutora de cursos Agro Carreira e consultora em Sucessão Familiar para produtores e empresas do Agronegócio.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts