Dicas do que fazer nesses dias de isolamento

março 24, 2020

Ocupar nossa cabeça, nesse momento, vai ser super importante para manter nossa saúde mental. 

Por isso, organizamos uma listinha para vocês de dicas do que fazer nesses dias de isolamento. São sugestões básicas, mas que podem fazer a diferença! Confira: 

1. Dê uma nova chance a um livro 
Pegue aquele livro que você abandonou e tente ler de novo! Todos os dias mudamos um pouquinho, agora a combinação pode ser certeira!

2. Exercite-se em casa 
Existem vários sites, perfis no instagram e pessoas oferecendo aulas para se exercitar junto. Vamos tentar manter nossos hábitos para não deixar o corpo parado?

3. Divirta-se com quem estiver com você
Esse é o momento para conversar, jogar jogos e aproveitar a companhia de quem vive com você.

4. Medite para se acalmar
Ficar trancado dentro de casa pode ser muito estressante. A meditação é uma ótima maneira de se reconectar com você mesmo e ficar mais tranquilo.

5. Cuide de si mesmo
Faça um trabalho de autocuidado com você. Organize as suas metas, planos e trace novos objetivos. Autocuidado também é repensar o que você quer para sua vida.

6. Veja aquela série enorme que você sempre teve preguiça 
A gente sempre tem aquela série que tem umas 10 mil temporadas e está em nossa fila há tempos. Esse é o momento de dar play!

7. Faça um curso online 
Várias plataformas estão disponibilizando cursos incríveis de graça. Esse é o momento ideal se você estiver querendo aprender algo novo.

8. Experimente novas receitas na cozinha 
A internet está cheia de receitas legais que você pode tentar em casa. Além de variar o cardápio, dá para passar o tempo e se divertir cozinhando.

E, aí? Curtiu as dicas? Depois conta para gente nas redes sociais o que você tem feito para passar o tempo em casa <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts