A Letramento está de cara nova!

outubro 04, 2021


Vocês perceberam que a minha carinha mudou recentemente? Há alguns dias estou de visual novo!

Com intuito de ir ao encontro do novo site - para quem não sabe, demos uma total reformulada por lá, aproveitei a oportunidade para dar uma repaginada no meu visual também, afinal, já se passaram oito anos desde o meu nascimento!

O Grupo Editorial Letramento foi fundado lá em 2013 com o sonho de lançar novos autores, publicar histórias apaixonantes e apoiar ativamente o desenvolvimento social por meio da publicação de livros.

Nossa mudança não foi uma drástica, pois me amo como sou – s2 –, foram apenas uns detalhes para facilitar as minhas múltiplas aparições.



Nessa minha nova versão apareço com uma tipografia mais moderna e equilibrada, possibilitando a minha leitura em diversas aplicações. Sou multifacetada, posso me apresentar como Letramento, Editora Letramento ou Grupo Editorial Letramento.

E, não sei se vocês sabem, mas faço parte de um família e tenho outros parceiros, que são os selos editoriais, os nomes deles são Temporada, Casa do Direito, Alpha, Fome de?, Letramento e Bubble.

Nós contamos com seis selos para englobar as mais diversas áreas, sendo elas: ficção, não ficção, direito, negócios, gastronomia, dramaturgia, poesia, reportagem, romance e literatura infantil.

O que mostra nosso compromisso de publicar livros de qualidade e incentivar a leitura nos mais diversos nichos.
Além disso, me adapto muito bem às diversas aplicações, por exemplo, na lombada dos livros me apresento em uma assinatura vertical diminuta, mas também posso me apresentar de forma mais notória em uma assinatura horizontal frisando que eu sou uma Editora.




A pena, que é a minha essência, foi ajustada para ser mais orgânica, estou curvilínea com formas mais arredondadas, algo capaz de transmitir sentimentos são acolhedores e afáveis.

O vermelho é o meu tom, pois representa o meu coração, mas, multifacetada como sou, sempre me transformo para poder embelezar ainda mais as capas dos livros.

Ei, aí? Curtiu a nossa nova identidade visual? Estamos super animados com essa nova fase! Continue acompanhando nossas redes sociais para mais novidades e não deixe de acessar nosso site novo! Estamos com um cupom de 20% de desconto na sua primeira compra! Só adicionar BEMVINDO20 no carrinho na hora de finalizar o pedido!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts