Lançamentos de junho

maio 30, 2022



Você já está sabendo quais serão os nossos lançamentos do mês de junho?

Os 4 títulos que estarão sendo lançados irão agradar os fãs de biografia, poesia e até mesmo aqueles que estão estudando para a 2ª fase do Exame de Ordem!  


Então já prepara a sua wishlist e vem com a gente conferir tudo o que há de novo:


Cristiana Oliveira, versões de uma vida

Cristiana Oliveira e Larissa Molina













Mais que Juma, Alicinha ou Lara Alencar, Cristiana Oliveira é uma mulher de verdade que cresceu em meio a nove irmãos, dividindo seu tempo, de filha caçula, entre bronzeados nas praias do Rio de Janeiro, molecagens e sapatilhas de balé.


Este livro é um convite para, independentemente da idade, vivermos de uma forma mais leve, pois nunca é tarde para encontrarmos nossa melhor versão.


Isadora Salines














Isadora Salines faz poema e poesia. O livro Eu só escrevo quando tô mal é o primeiro da autora, fruto de uma pandemia e de muitos meses de isolamento, onde reviveu histórias, traumas e aprendizados.


A obra reúne poemas e poesias que apresentam assuntos como amor, rancor, luto e autoconhecimento de forma dolorosa e reconfortante. Um livro que te fará se descobrir e refletir.


Lucia Castello Branco
















Trata-se de um livro para ser lido pelos legentes do texto de Maria Gabriela Llansol, considerada hoje, finalmente, uma das maiores escritoras de língua portuguesa, mas também por todos aqueles que se interessam pelo encontro e pelo confronto entre a Literatura e a Psicanálise.


Geovane Moraes














Esta obra destina-se, a todos que estão estudando para a 2ª fase do Exame de Ordem Unificado em Direito Penal e concursos públicos. 


O organizador, com vasta experiência na preparação de milhares de alunos para o Exame de Ordem, buscou compilar todos os diplomas normativos mais relevantes da legislação criminal e indicar as remissões para facilitar a consulta no momento da prova e a observação dos dispositivos da legislação específica, quando estes se sobrepõem à regra geral das normas ordinárias.


Curtiu os lançamentos? Comente aqui qual te interessou mais! <3


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts