Letramento e Casa do Direito abrem inscrições para Temporada de Originais

dezembro 11, 2019



O Grupo Editorial Letramento e a Casa do Direito abrem as portas mais uma vez para receber originais de todo o país. Autores, em diversos gêneros, poderão submeter suas obras até o dia 21 de fevereiro de 2020.  
A Temporada de Originais é uma janela de tempo em que a editora recebe originais para avaliação e uma forma de trazer ao mercado editorial novas publicações de autores nacionais.
Esse é a terceiro ano consecutivo da Temporada de Originais da Editora que, em edições anteriores, revelou obras como: A Intocável, Racismo Linguístico, A voz e a Palavra do Movimento Negro, AssimetriaPoética, Entre o Silêncio e a Negação, Guerra às Drogas e Kaddish.
Serão aceitos originais que se alinhem a algum selo da editora como: obras de ficção e não ficção e obras acadêmicas, como teses, dissertações, monografias, compilados de artigos, obras organizadas e  individuais.
O envio dos originais é feito de forma on-line por meio do formulário: http://bit.ly/temporadadeoriginais2020 e é permitido o envio de até dois originais por autor. O material recebido será analisado pela equipe editorial da Letramento e a decisão de sua publicação será informada aos autores via e-mail.
Mais informações sobre o envio de originais para a Letramento você encontra aqui. Se tiver dúvidas sobre a Temporada, você também pode entrar em contato via o e-mail temporada@editoraletramento.com.br ou por meio de nossas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e Linkedn




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts