História da Europa através de um copo de cerveja

maio 27, 2020


É o livro de não ficção mais atraente do verão. As histórias efervescentes tentam expandir seus conhecimentos.
– Matti Komulainen Turun Sanomat, Down Beer Street



A História da Europa em 24 Cervejas
Mika Rissanen e Juha Tahvanainen
Preço: R$ 49,90
Editora: Fome de? / Grupo Editorial

BEST-SELLER INTERNACIONAL

Para os entusiastas da cerveja, A História da Europa em 24 Cervejas é uma expedição empolgante sobre os estágios da história europeia e o desenvolvimento gradual da indústria cervejeira. O livro pode ser apreciado tanto sozinho quanto em companhia e fica melhor ainda se acompanhado de uma cerveja cuidadosamente selecionada.  

Após a leitura dessa obra, entenda o papel decisivo da cerveja no curso da história e como ela é um fator central para muitas culturas. A cerveja já inspirou diversos artistas e até uniu os exércitos em um cessar-fogo no meio da guerra mundial. Por que Pedro 'o Grande' ordenou aos russos que bebessem cerveja em vez de vodka? 

Da antiga Mesopotâmia à disseminação do cristianismo; Da Revolução de Veludo da Checoslováquia à crise financeira de 2008, aqui você poderá acompanhar a história do mundo vista através de um copo de cerveja! 

OS AUTORES



Mika Rissanen ensina latim e história, enquanto Juha Tahvanainen ensina grego antigo na Universidade de Jyvaskyla. Eles já co-escreveram livros sobre história antiga e uma série de romances para jovens adultos ambientados em Roma.


O livro está disponível em nosso site!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts