O livro da Ananda: tudo que você precisa saber!

maio 11, 2020



Oba! Finalmente podemos anunciar que nossa nova autora é ninguém mais que a influencer digital e cantora: Ananda Morais!

Ela tem apenas 16 anos, mas já é cheia de histórias incríveis para contar. Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Ananda é leonina, vegetariana e superou a timidez com ajuda da internet.


Famosa por seus vídeos incríveis no Tiktok, Ananda iniciou sua carreira produzindo conteúdo para o aplicativo no Musical.ly. Ela começou em abril de 2016 na plataforma, onde logo se tornou bem popular.

Em seu livro, ela vai compartilhar de forma íntima um pouco da sua história, com dicas para quem também deseja se aventurar no mundo da internet. É possível vencer a timidez sim e Ananda é a prova viva disso.

Em breve: "O 'Manual' da Garota Tímida: do celular no meu quarto para o mundo".


E, aí? Curtiu a novidade? Nesse post, vamos contar tudo que você precisa saber sobre este livro incrível.

1) A pré-venda começa dia 14/05 

Sim, sim! A pré-venda mais esperada do ano começa essa semana, dia 14/05, na quinta-feira, em nosso site: www.editoraletramento.com.br. O livro custará R$ 39,00 e terá frete com preço fixo para todo o Brasil.

Mas o que é uma pré-venda? Basicamente é uma compra antecipada do livro, você está fazendo uma reserva daquele produto e será a primeira a receber em casa quando ele estiver prontinho. 

A pré-venda do livro vai durar 60 dias, cerca de 2 meses, e terá brindes super especiais.

2) Ao comprar na pré-venda, além de receber em casa seu exemplar autografado pela Ananda, você também pode ter sua foto no livro


Ananda queria que a pré-venda fosse super especial para aqueles que mais a apoiaram durante sua carreira, por isso, ela criou uma parte no livro dedicada a seus fãs, onde as fotos estarão expostas.

Imagina que incrível poder ter sua foto por lá? Isso pode acontecer. Ao realizar a compra do livro na pré-venda, você acessará um link que será disponibilizado por nós para o upload de sua foto.

Você deverá preencher o formulário e fornecer os mesmos dados utilizados no cadastro do site da Editora. É imprescindível que você já tenha realizado a compra do livro para chegar nessa etapa, pois pediremos o número do seu pedido.

*Por lá, você também deverá autorizar a vinculação da sua imagem no livro da Ananda. Lembre-se de que é uma cessão gratuita de imagem. Se você for menor idade, será necessário que tenha autorização do seu responsável legal.

*Lembre de escolher uma foto que seja mais de perto, com uma boa qualidade. Cuidado com fotos tremidas e distantes. As fotos vão sair no livro em um formato pequeno, estilo 3X4.

Quem aí também está animado? Já vai escolhendo sua melhor foto, hein!

3) O livro será interativo, no formato Scrapbook 

Além de ter sua foto no livro, você também vai poder interagir com ele, fazendo listas, colagens e respondendo perguntas.

O Scrapbook é um álbum de recortes em que se pode guardar todo tipo de recordações, através do registro de histórias como fotos, cartas e pequenos itens. É um registro dos momentos feito de forma criativa e você poderá fazer isso junto com a Ananda!

4) O livro será uma espécie de manual para pessoas tímidas superarem seus medos, mas também é uma narrativa da história da Ananda

Muita gente que vê a Ananda nas redes sociais, não sabe o quanto ela era tímida e que, graças ao seu trabalho e a internet, conseguiu vencer essa batalha.

Pensando nas pessoas que também passam por isso, Ananda abriu seu coração e contou histórias de sua vida que só amigos bem próximos sabem, como o seu primeiro dia na escola, primeiro beijo, primeiro amor e dilemas da adolescência.

Ananda quer que vocês a conheçam de verdade, por isso, além de te dar dicas de como superar a timidez, ela vai fazer isso compartilhando a sua história de vida, com lições, aprendizados e ensinamentos. 

5) Por fim, confere só a capa do livro: 





Ficou incrível, né? Comenta aqui embaixo o que você achou!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts