Manual do Estagiário traz relatos sobre a bolha da High Society jurídica paulistana

agosto 05, 2020


Juliana Bayeux, criadora do Instagram @soudireito com mais de 300 mil seguidores, quando começou a estudar Direito, sabia que o ambiente era difícil, mas não o quanto. Em sua trajetória, acabou descobrindo que o mercado jurídico estava doente e se mostrou disposta a enfrentá-lo para conquistar os seus sonhos.

 

A fim de ajudar a todos os colegas que um dia passaram por situações semelhantes e no intuito de evitar que as novas gerações sejam massacradas por um ciclo interminável de assédio, a advogada decidiu compartilhar suas experiências na bolha da High Society jurídica paulistana.



 

Descrito de uma forma leve e divertida, o Manual do Estagiário conta um pouco da sua história nos bastidores dos escritórios de advocacia. Usando de sua liberdade criativa para não revelar nenhum personagem real, Juliana Bayeux traz importantes reflexões para o mundo jurídico e para a vida.

 

A obra é o novo lançamento da Editora Letramento e está disponível em pré-venda em nosso site com desconto: www.editoraletramento.com.br



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts