Tudo que você precisa saber sobre Hamartia

março 04, 2021




Um romance policial muito bem construído, que possui ação, suspense, bastante romance e até mesmo uma pitada de comédia. O mistério que envolve o sequestro é de tirar o fôlego! – @estantedaloureiro



Você quer #romance @? Temos.
Personagem principal inconsequente e curiosa além da conta? Temos.
Muito mistério e reviravoltas? Temos.
Um Max Murray, irritante, mas extremamente atraente e sedutor? Graças a Deus sim.
Ambientação incrível em Dublin na Irlanda? Também.

Depois de fazer sucesso na plataforma de publicação independente da Amazon, com mais de 200 mil leituras, Hamartia, o romance de estreia da escritora mineira Esperanza Prado, está sendo publicado por nós da Letramento!


Destinado ao publico jovem adulto, Hamartia é um livro com muita investigação policial, diálogos inteligentes, tensão sexual e romance. Ele conta a história de Amanda Moretti que vê sua vida virar de cabeça para baixo, após seu seu orientador do mestrado em História da Arte ser sequestrado.


Agora, suspeita de que o crime esteja relacionado com a pesquisa que os dois realizam na Universidade, Amanda não vê outra alternativa a não ser aceitar a ajuda de Max Murray, o filho irritante, mas extremamente atraente, do professor.


O livro que mistura romance. mistério e humor está em pré-venda no site da Editora Letramento (editoraletramento.com.br).


Sobre a pré-venda: 


1) Ela acontecerá exclusivamente em nosso site: www.editoraletramento.com.br


2) A pré-venda começa hoje e terá duração de 30 dias e os livros só começam a ser enviados na segunda semana de abril.


3) O preço de capa será de R$ 49,90


4) O e-book só sai em abril!





E os brindes dona Letramento? 


Temos! Quem comprar na pré-venda, receberá:


- na caixa de entrada uma troca de e-mails inédita e divertidíssima entre nosso casal favorito 

- um cartão postal com ilustração exclusiva do livro 2 (OMG) 

- e um marcador com frase escolhida por vocês


Sobre a autora: 

Esperanza Prado nasceu na década de 90 e é especialista em fatos aleatórios sobre uma banda chamada The Maine, Disney e cultura pop. Formada em Jornalismo, ela morou em mais países do que poderia imaginar e deixou seu coração espalhado por aí, criando raízes em vários cantinhos do mundo.

Sempre sonhou em ser escritora, mas nunca achou que o dia em que finalmente publicaria um livro iria chegar (spoiler: ele chegou). Hamartia é seu livro de estreia. Você pode encontrá-la tagarelando no Twitter com uma frequência suspeita e, às vezes, postando fotos no Instagram.

Twitter/Instagram: @esperanzarmp




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts