3 livros de romance para deixar o coração quentinho!

junho 10, 2021



Junho chegou e esse mês já é especialmente conhecido por ser responsável por deixar o coração de todos os apaixonados bem quentinho, né?

Seja na vida real ou na literatura, nos sentimos responsáveis por trazer indicações para vocês de obras que são capazes de deixar todo mundo lá nas nuvens! 


Então, prepara o coração e vem conferir esses livros incríveis: 


1. Hamartia
Esperanza Prado














Destinado ao publico jovem adulto, Hamartia é um livro com muita investigação policial, diálogos inteligentes, tensão sexual e romance. Ele conta a história de Amanda Moretti que vê sua vida virar de cabeça para baixo, após seu seu orientador do mestrado em História da Arte ser sequestrado.


Agora, suspeita de que o crime esteja relacionado com a pesquisa que os dois realizam na Universidade, Amanda não vê outra alternativa a não ser aceitar a ajuda de Max Murray, o filho irritante, mas extremamente atraente, do professor.


2. O Melhor de Nós
 Victoria Cunha














O melhor de nós é aquele livro que te deixa com o coração quentinho! Para ler numa sentada e acabar com gostinho de quero mais. 


Fazer um intercâmbio é uma virada de chave na vida, e Sophia sentiu isso na pele. Se mudou para a Alemanha aos 16 anos para fazer um curso intensivo de jornalismo, mas seus planos mudaram quando conheceu Liam, um outro intercambista dos Estados Unidos. 


Entre adaptações com a cultura alemã, aprendizado de um idioma totalmente diferente e viagens pela Europa, a brasileira Sophia se envolveu mais do que imaginou e acabou vivendo o melhor ano de sua vida. 


3. Para você, por mim 
Renata Abrunhos














Romance envolvente e divertido, Para você, por mim, descreve os encontros e desencontros de Manu, jovem despreocupada e sensível, e Duda, cara decidido e romântico. 


Os conflitos, lugares e ambientação dão oportunidade do leitor se transportar a um Rio de janeiro menos politicamente correto, no qual toda uma geração viveu. 



E, aí? Já sentiu o cheirinho de paixão no ar? Compartilha com a gente nos comentários uma história de amor que você conhece que daria um livro! Já estamos ansiosos para ler <3 Ps: Não deixa de acompanhar a gente no instagram e dar aquele like especial!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts