Dia do solteiro: indicações para quem só tem olhos para os livros

agosto 15, 2021


Olá, leitor de plantão! Pensou que haveria comemoração apenas para o dia dos namorados? Que nada! Hoje é dia de comemorarmos a liberdade e a independência que apenas os solteiros conhecem e sabem apreciar tão bem!

Pensando nisso, preparamos uma listinha incrível, com alguns livros para refletir e se divertir, nesta data tão especial. Vem com a gente! <3



Carol Fagundes
















Prepare-se para vivenciar uma revolução em sua autoestima. Como ser o amor da sua vida é um livro transformador. Com uma escrita leve e descontraída, Carol Fagundes aborda temas profundos e impactantes, que vão desmistificar o que é autoestima e mostrar como despertá-la no seu dia a dia. 

Esqueça todas as abordagens superficiais que limitam a autoestima à aparência e aos relacionamentos amorosos. Ter uma boa relação consigo mesma vai muito além disso, e é o segredo para construir a liberdade de ser quem você é, se sentir segura, confiante, realizada e conquistar a autêntica felicidade.

Coração em Terapia

Karinne Amorim
















O título já diz tudo, né? Em Coração em terapia, os conflitos internos chegam a um ponto em que Nina, uma menina mulher percebe que não está feliz e que algo precisa mudar.

 Ao tentar mudar isso sozinha, acaba não tendo forças e busca auxílio na terapia para se fortalecer emocionalmente. Nina conta sobre os seus relacionamentos inusitados com muita leveza e uma pitada de humor em tudo que dá errado.
















Nesse livro iremos encontrar as reflexões de uma mulher na faixa dos trinta anos a respeito das surpresas e desafios da vida cotidiana. A escrita da autora vem de uma tentativa de olhar o cotidiano de forma mais atenta e extrair seu lado mais poético. 

As vivências, apesar de particulares, falam de amor, coragem, medo, frustração, recomeço, vergonha, alegria; sentimentos esses extremamente humanos e que nos unem como iguais.
















A felicidade obscena traz narrativas dos padrões de comportamentos próprios do mundo contemporâneo que nos transportam para as emoções mais íntimas de personagens cativantes e, ao entrarmos no universo de cada um deles, acabamos nos identificando com as suas imperfeições.

Misturando humor, drama e uma pitada de ironia, o livro A Felicidade Obscena faz a gente rir e chorar ao mesmo tempo.


E aí? Curtiu os livros?  Não deixa de contar para gente nos comentários qual você ficou com mais vontade de ler <3 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts