Conheça os selos do Grupo Editorial Letramento

novembro 09, 2021



Olá, leitor de plantão!

Hoje vamos te apresentar os diversos selos que o Grupo Editorial Letramento possui, para que você possa nos conhecer um pouco melhor (quem sabe você não se interessa por algum que você nem conhece ainda?).

Temos seis selos editoriais para englobar as mais diversas áreas, incluindo ficção, não ficção, direito, negócios, gastronomia, dramaturgia, poesia, reportagem, romance e literatura infantil.

Então venha conferir algumas obras de nossos selos e conhecer um pouquinho mais sobre eles:

Alpha







Nosso selo destinado aos livros de negócios e administração. Perfeito para quem quer aprender um pouco mais sobre o mercado e influenciar pessoas!

Confira alguns dos títulos:


Bubble







Nosso selo dedicado ao público infantil, repleto de aprendizados e histórias divertidas!

Confira alguns dos títulos:

Casa do Direito


Este selo surgiu com o intuito de fomentar a publicação de: alta literatura jurídica a leitores exigentes, produções críticas acadêmicas e de, também, obras destinadas à formação universitária jurídica.

Confira alguns dos títulos:


Fome de?


Este é, definitivamente o nosso selo mais saboroso! Em Fome de? Vocês irão encontrar diversos livros para os amantes de cerveja!

Confira alguns dos títulos:



Letramento



É o selo onde está localizado nossa literatura geral. Ele conta com a publicação de livros de ficção, poesia, mistério, drama, entre outros!




Temporada




É o selo criado especialmente para os autores e títulos publicados por meio da Temporada de Originais, que é aberta uma vez ao ano, buscando lançar novos autores nacionais.


Curtiu conhecer os nossos selos? Agora corre lá no nosso site, para adquirir o exemplar que mais chamou sua atenção! <3


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts