5 livros com protagonistas fortes

janeiro 28, 2022


Quem aqui não gosta de ler histórias protagonizadas por personagens femininas fortes?

Narrativas nesse estilo são extremamente importantes, pois inspiram leitoras de todo lugar a serem destemidas e determinadas, podendo também auxiliá-las através de suas escolhas e fortificar os seus princípios.

Pensando nisso, hoje trouxemos algumas obras do Grupo Editorial Letramento que possuem como personagens principais, mulheres incríveis e repletas de ensinamentos para conceder.

Então prepare o bloquinho e confira a seguir:

Alicia de A intocável















Aimon González, o empresário mais bem-sucedido da Argentina, após um encontro inesperado se aproxima da estilista de sua empresa, Alicia Maltez, que, com paixão e ousadia, lutará para conquistá-lo.

Contudo, uma viagem a Marrocos trará uma perigosa descoberta e colocará em risco a felicidade dos dois.

Aurélia de No vale dos lírios















Aurélia é uma jovem governanta negra, que com suas virtudes socorre o médico Dr. Lelhís num momento difícil da vida dele.

Essa é uma história de amor muito bem entrelaçada que adiciona uma lição de empatia entre os protagonistas de raça e posição social distintas.

Loren de O caminho de casa















Loren e Pedro se conheceram em um momento crítico de suas vidas. Cometeram erros graves e precisam enfrentar as consequências de suas escolhas.

Contudo, o medo e a culpa os levam a fugir, cada um da sua maneira. Somente o amor e a esperança seriam capazes de preencher o vazio que sentem no coração.

Cora de Caderno inacabado















O amor, que é abordado de forma lírica e sensível, se vê abalado quando Cora é diagnosticada com Alzheimer. Ela passa a ter a mente flutuante.

Este livro é uma história de amor construída com resquícios de recordações, recortes temporais de um relacionamento com inúmeros fins e recomeços.

Clarissa de O vaso

Nesse livro, Clarissa traça um caminho diferente feito de escolhas erradas pelos motivos certos, enquanto constrói uma nova vida criada com as memórias dos que amou e as possibilidades oferecidas por aqueles que virá a amar.


Curtiu conhecer um pouco mais sobre a histórias dessas protagonistas incríveis? Então não deixe de acessar o nosso site, editoraletramento.com.br, para adquirir os seus exemplares e saber o desfecho de suas histórias! <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts