Motivos para publicar seu livro com a Letramento

janeiro 18, 2022

Você sabia que a Temporada de Originais está aberta e estamos recebendo originais de todo o país até o dia 28 de fevereiro de 2022?

Esse é o momento ideal para você criar coragem e enviar aquele manuscrito que quase esqueceu, aquele trabalho memorável ou aquela história que só estava esperando uma chance para ser publicada!

Então, caso ainda esteja em dúvida se irá ou não enviá-lo, aqui vão alguns bons motivos para que você publique conosco! <3

Confira a seguir:

Nossa história

O Grupo Editorial Letramento é uma editora que está há mais de 8 anos no mercado e que foi fundada com o sonho de lançar novos autores, publicar histórias apaixonantes e apoiar ativamente o desenvolvimento social por meio da publicação de livros.

Nossa missão

Nós valorizamos a publicação de autores nacionais ao oferecermos possibilidades de publicação justas, viáveis e acessíveis.

Acreditamos na pluralidade de pensamentos e vivências e prezamos por essa transparência em cada livro que publicamos. Não temos medo de publicar temas espinhosos, pois acreditamos que a literatura é uma ferramenta poderosa de conhecimento e mudança.

Nossos selos

Contamos com seis selos editoriais, que englobam as mais diversas áreas, incluindo ficção, não ficção, direito, negócios, gastronomia, dramaturgia, poesia, reportagem, romance e literatura infantil.

Reconhecimento

Atualmente, somos reconhecidos em todo o país por nossas obras de não ficção que trazem debates poderosos e, muitas vezes, inéditos para a literatura nacional.

E além do nosso forte compromisso em lançar impulsionar autores nacionais, já publicamos obras de diversos países, incluindo Noruega, Finlândia, Suécia, Argentina, Estados Unidos, Inglaterra e Espanha.

Aprovação

Nossos livros já foram adotados por instituições de todo o Brasil e muitos deles estão em bibliografias obrigatórias.


E aí, se interessou? Para saber mais sobre a Temporada e se inscrever, é só acessar o link: bit.ly/temporadaoriginais2022

Caso tenha alguma dúvida, é só entrar em contato no contato@editoraletramento.com.br ou em nossas redes sociais!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts