Cristiana Oliveira lança autobiografia sobre resgate da autoestima

maio 09, 2022

"Uma leitura que nos desperta para o resgate da autoestima e o fim da incessante busca por aceitação.”

Mais que Juma, Alicinha ou Lara Alencar, Cristiana Oliveira é uma mulher de verdade que cresceu em meio a nove irmãos, dividindo seu tempo, de filha caçula, entre bronzeados nas praias do Rio de Janeiro, molecagens e sapatilhas de balé.

Agora, Cristiana transformou a história de sua vida em uma obra que desperta o leitor para o resgate da autoestima e o fim da incessante busca por aceitação! Cristiana Oliveira, versões de uma vida está com pré-venda promocional e autografada no site do Grupo Editorial Letramento (www.editoraletramento.com.br). O evento de lançamento está marcado dia 09 de maio, segunda-feira, às 19h, na Travessa Ipanema.

Trajetória

Enérgica, desde jovem Cristiana lutou pela independência pessoal e financeira. Aos 12 anos conquistou o primeiro emprego, e aos 16 fugiu de casa em busca de liberdade. Conheceu as passarelas, o universo apaixonante da TV e a fama que chegou cedo em sua vida, tornando-se conhecida no Brasil inteiro como a inesquecível Juma Marruá, da novela Pantanal, de 1990.

Krika, como é chamada pelos íntimos, traz quase 60 anos de história que não se resumem à “Luz, câmera, ação!", mas a inúmeras versões de uma única vida, pois já na adolescência a atriz enfrentou a obesidade ao marcar 110kg na balança, e a autorrejeição depois de ser chamada de “hipopótamo” por sua professora de balé.



Na vida adulta, entre posar nua para a Playboy, ser capa em mais de 150 revistas e conquistar milhares de fãs eufóricos, ela também lutou contra a síndrome do pânico, vigorexia e depressão, uma somatória de aprendizados que decidiu compartilhar neste livro após atingir a maturidade de forma mais feliz e equilibrada.

Sobre a obra

Cristiana Oliveira, versões de uma vida é um convite para relembrar a trajetória icônica da atriz no seu trabalho e vida pessoal, porém, acima de tudo também é um convite para, independentemente da idade, vivermos de uma forma mais leve, sem medo das celulites, rugas ou do olhar externo.

Esta é uma obra para quem está a fim de dar o primeiro passo para chutar o pau da barraca e resgatar a autoestima de uma vez por todas, afinal, nunca é tarde para encontrarmos nossa melhor versão, e Cristiana sabe bem disso.


E aí, curtiu o livro? Comenta aqui se você ficou com vontade de ler <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts