Dicas de presentes do dia dos namorados para leitores

junho 09, 2022


O dia dos namorados está chegando e você ainda não comprou o presente de seu amor que tem uma paixão intensa por livros? Relaxe, pois hoje iremos te ajudar nessa missão!

Muitos se enganam em pensar que os leitores mais ávidos gostam de ganhar apenas livros de presente. Por muitas vezes, há muitas opções para agradá-los e você só não está procurando nos locais corretos.

Como aqui na Letramento vivemos por esse universo, nada mais justo do que apresentarmos para vocês algumas opções incríveis para presentear aqueles que são apaixonados por livros!

Confira a seguir:

1. Velas aromáticas















Você deve estar se perguntando, será mesmo que esse é um tipo de presente que um leitor gostaria? Já adianto que sim! O mais incrível é que se torna um presente original e foge daqueles óbvios que leitores sempre amam.

Para contribuir para uma noite perfeita de leitura, que tal presentear aquela pessoa especial com uma vela aromatizada? Nada melhor do que ler desfrutando de um aroma agradável.

2. Dispositivos de e-reader 















Caso a pessoa não possua nenhum dispositivo e-reader, essa é a oportunidade perfeita para que você possa surpreendê-la! 

Esses aparelhos são leitores digitais super práticos, que permitem que as pessoas levem suas leituras para onde quiserem! Um presentão, tá? <3 

3. Faça você mesmo versão livro















Se você topar se desafiar e dar um presente completamente original, que tal pensar em escrever algumas páginas para pessoa que é dona do seu coração? 

Amantes de livros costumam ser super românticos, e ver um esforço especial de alguém escrever para ela e criar o seu próprio livro, pode acabar se tornando o melhor presente da vida! Você pode falar sobre a história de como vocês se conheceram, escrever um conto, uma poesia, TUDO VALE! A criatividade é sem limites. 

4. Bonequinhos colecionáveis














Já imaginou presentear um leitor com uma réplica de seu personagem favorito? 

Existem vários estilos de bonequinhos por aí, mas os mais famosos são os Funkos! Uma graça, não é? Os fãs de literatura e de cinema são aficcionados por eles. Inclusive, existem até profissionais por aí que fazem opções personalizadas! 

5. Canecas e camisetas literárias















Outra coisa que conquista totalmente o coração de um leitor, são canecas e camisetas personalizadas com referências literárias! Mata de amor totalmente o fã médio de leitura.

É um presente ideal para quem ama ler acompanhado de uma bebida quente, para quem adora vestir blusas engraçadinhas e com duplo sentido. Não há quem resista ao charme de uma linda caneca literária e uma blusa combinando!

E aí, ficou afim de receber um desses presentes? Então aproveite o momento para compartilhar esse post como uma indireta para aquela pessoa especial! <3


You Might Also Like

1 comentários

  1. Meu namorado coleciona canecas com seus personagens favoritos de contos de fadas. Então acho que será uma boa ideia :)

    ResponderExcluir

Popular Posts