Por que apoiar a Campanha O Rio do Sangue dos meninos pretos?

junho 13, 2022



Você já está sabendo do mais novo projeto de crowdfunding  que preparamos para vocês?

O rio do sangue dos meninos pretos é uma fábula policialesca que se passa em um mundo onde não existem pretos, apenas um rio grande e vermelho que cresce a cada dia.

Esse financiamento coletivo nasceu com a nossa vontade de criar um livro de tiragem especial, com brindes incríveis e ilustrações exclusivas! 















Mas, para que essa campanha alcance seu objetivo e se torne um verdadeiro sucesso, é preciso conquistar o interesse daqueles que mais agregam valor ao financiamento: o público!

Por isso, hoje iremos citar para vocês alguns dos principais motivos para apoiar o nosso projeto e os benefícios que os contribuintes podem adquirir no processo. Confere só:

1. Visibilidade

Você é um leitor assíduo e ama temáticas raciais? Então nada melhor do que ver um livro que irá promover esse tipo de reflexão sendo publicado, não é mesmo?

Ao apoiar este financiamento, você contribuirá para que um projeto do seu interesse ganhe notoriedade e possa ser realizado. Dessa forma, a sua doação fará com que o valor arrecadado se aproxime ainda mais da meta estabelecida e permitirá que outras pessoas tomem conhecimento da campanha.

2. Recompensas























Uma das grandes vantagens de nossa campanha é a entrega de recompensas exclusivas para aqueles que decidem apoiá-la!

Essas recompensas incluem a edição do livro O rio do sangue dos meninos pretos, nome como apoiador no livro, marcador de livro exclusivo, poster ilustrado A3, postais ilustrados, ecobag personalizada 40x40 e 20% de desconto em nosso site.

E se conseguirmos ir além de 100% da meta estipulada, todos os apoiadores ganham mais recompensas de presente, como: verniz localizado, laminação soft touch, pantone em vermelho e doação de exemplares do livro para instituições.

3. Exclusividade

Já pensou em adquirir um livro em condições exclusivas?

Além de enviarmos a edição do livro O rio do sangue dos meninos pretos em primeira mão, os brindes disponibilizados em nosso financiamento coletivo serão entregues especialmente para aqueles que comprarem durante este período de arrecadação!

Agora me diz: depois de descobrir esses benefícios, você ficou com vontade de apoiar nossa campanha?Caso a resposta seja “sim”, acesse catarse.me/riodosangue e vamos juntos nessa!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts