Começou a sexta edição da temporada de originais

novembro 25, 2022



A sexta edição da Temporada de Originais está oficialmente aberta!

Este é o momento em que o Grupo Editorial Letramento e a Casa do Direito abrem as portas para receber originais de todo o país!

Queremos descobrir novos talentos e dar luz às histórias que precisam sair da gaveta. Estamos sempre em busca de oferecer possibilidades de publicação justas, viáveis e acessíveis para os autores nacionais, pois acreditamos na importância da oportunidade e do poder transformador da leitura.

As datas de envio serão do dia 22 de novembro de 2022 ao dia 22 de fevereiro de 2023, e as inscrições serão realizadas por meio deste formulário: bit.ly/temporada2023!

Sobre o selo

Em 2021, Temporada se tornou um selo da Letramento, criado especialmente para os autores e títulos publicados por meio da Temporada de Originais.

Temporada é sinônimo de pluralidade e engloba alguns dos gêneros queridinhos pelos leitores como: poesia, romance, contos, crônicas, não ficção, ensaios e dramaturgias.

É um selo todo voltado para autores nacionais e representa uma das missões da Letramento: publicar histórias apaixonantes e apoiar ativamente o desenvolvimento social por meio da publicação de livros.

Como submeter meu original?

Serão aceitos originais que se alinhem a algum selo da editora como: obras de ficção e não ficção; obras acadêmicas, como teses, dissertações, monografias, compilados de artigos, obras organizadas e individuais. 

A contratação dos originais aceitos será feita por meio de proposta enviada pela editora aos autores com explicações detalhadas sobre o processo de publicação da Letramento, condições e investimento, caso haja.

Obras

A Temporada foi responsável por trazer para a Letramento títulos como Racismo linguístico, A intocável, Gestar, parir, amar: não é só começar, O melhor de nós e muitos outros! A Temporada de Originais de 2022 revelou obras como:
Mais informações sobre o envio de originais para a Letramento você encontra aqui.

Se tiver dúvidas sobre a Temporada, você também pode entrar em contato no email contato@editoraletramento.com.br ou em nossas redes sociais!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts