Monica Romeiro é a nova autora da Letramento

abril 14, 2020






Se você acompanha o nosso Instagram, deve ter percebido uma movimentação sobre a nossa nova autora. Realizamos um joguinho para dar a oportunidade de vocês adivinharem quem poderia ser. E não é que vocês acertaram mesmo?

A Monica Romeiro (@almanaquedospais) é a nossa nova autora e vai lançar o primeiro livro dela com a gente! #vemcamedarumabraço que eu estou feliz demais de dar essa notícia para vocês.

Ela é a dona do maior canal do Youtube sobre maternidade no Brasil, o Almanaque dos Pais, e fala com suas seguidoras sobre o acolhimento materno. Tratando das maiores delícias (e dores) da maternidade, seu livro está vindo aí ❤️ Quem também está animado?

Paulistana de 40 anos,  Monica se formou em Publicidade mas que viu em sua história de vida e paixão pelos filhos Lucas e Larissa, uma nova oportunidade de trabalho. Ela criou em Julho de 2016 o “Almanaque dos Pais”, que é hoje o maior canal sobre maternidade do YouTube Brasil, com mais de 800 mil inscritos (e esse número não para de crescer) e mais de 54.300.000 de visualizações. Além disso, Monica também tem um blog onde compartilha um conteúdo super legal.

Em seu livro "Vem cá me dar um abraço", Monica  irá falar com suas leitoras da mesma forma doce em que conversa com suas seguidoras através de suas redes sociais, sobre as maiores delícias (e dores) da maternidade para quem exerce o papel de "mãe" e sobre o acolhimento materno, seu maior propósito.

Essa mãe é representada nesta obra pela mulher que gestou, adotou, criou, ou simplesmente pelo homem que também assume esse lindo papel, que é cuidar de uma criança.

Compartilhando de suas vivências e histórias, Monica leva o leitor a repensar a maternidade com um olhar humanizado, mostrando que não existe manual para uma vida perfeita. Com doçura e sabedoria, esta obra toca e abraça o humano que há em nós.

A pré-venda do livro vai começar em breve, fique ligado em nossas redes sociais e não perca! E, aí? curtiu essa novidade?


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts