Temporada de Originais 2021

dezembro 16, 2020

Chegou a hora!

Na Letramento, todo fim de ano abrimos a nossa Temporada de Originais. É o momento reservamos para conhecer a obra de novos autores.  Todos os originais são avaliados e nos programamos exatamente para isso durante o resto do ano 


E a quarta edição da Temporada de Originais do Grupo Editorial Letramento já começou. De 11 de Dezembro de 2020 a 05 de Fevereiro de 2021, a editora está aberta para receber originais de autores de todo o Brasil para avaliação.
 
Queremos descobrir novos talentos e dar luz às histórias que precisam sair da gaveta e, com isso, procuramos valorizar obras de autores nacionais ao oferecer possibilidades de publicação justas, viáveis e acessíveis. Trabalhamos em parceria com os autores para viabilizar a publicação de livros nacionais, pois acreditamos no poder transformador da leitura.

Serão aceitos originais que se alinhem a algum selo da editora como: obras de ficção e não ficção e obras acadêmicas, como teses, dissertações, monografias, compilados de artigos, obras organizadas e  individuais.

A Temporada, em edições anteriores, revelou obras como: A Intocável, Racismo Linguístico, A voz e a Palavra do Movimento Negro, Assimetria Poética, Guerra às Drogas, Kaddish, Lutar é crime, Abrace-me enquanto ainda estou aqui e Efeito Dominó.



A contratação dos originais aceitos será feita por meio de proposta enviada pela editora aos autores com explicações detalhadas sobre o processo de publicação da Letramento, condições e investimento, caso haja.

Se identificou com nosso projeto e quer enviar seu original para gente? A inscrição e as informações sobre a Temporada estão disponíveis aqui: bit.ly/temporadadeoriginais2021

Mais informações sobre o envio de originais para a Letramento você encontra aqui. Se tiver dúvidas sobre a Temporada, você também pode entrar em contato via o e-mail temporada@editoraletramento.com.br ou por meio de nossas redes sociais InstagramFacebookTwitter e Linkedn








You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts