Escrevo coisas que não sei dizer

fevereiro 08, 2021


Escrevo coisas que não sei dizer é o livro estreia de Maria Emília Dinat e o primeiro da nova coleção da Letramento Alteria, assinada apenas por mulheres e organizada por Marcella Rosa.

Maria é uma fotógrafa que escreve. Há mais de 5 anos compõe foto e texto para o Instagram, onde já possui mais de 70 mil seguidores. Agora, reúne sua sensibilidade e olhar apurado em textos de pensamentos soltos, para serem lidos sem pressa.

Mãe do Joaquim, Amelie e Iolanda, casada com o seu melhor amigo Michel, fotógrafa profissional e professora de fotografia, Maria lança sua obra para o mundo com a mesma força que nos traz os quatro elementos como inspiração e combustível de seus textos.

Seja falando da rotina ou se aprofundando em temas mais complexos, que se passam em sua cabeça, Maria nos leva por um caminho por dentro de nós enquanto escancara sentimentos bem guardados por meio de sua prosa. Repare bem na bagunça, esse livro foi escrito por uma caçadora de tempestades, por uma mãe, por uma menina, por uma mulher. A obra está em pré-venda do site da Editora Letramento (www.editoraletramento.com.br).

"A Maria é capaz de intrigar cientistas, de deixar acadêmicos de cabelo em pé por - a princípio - apresentar um poder inexplicável de criar conexão e identificação por meio de seus textos. O fato é que o poder não vem da técnica. Uma recomendação para você que iniciará essa jornada: leia esse livro como ele foi escrito - com o coração aberto e o olhar demorado."

- Miche






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts