Um livro para cada signo

setembro 03, 2021

O dia chegou, leitores de plantão! Finalmente nos rendemos e preparamos um post com indicações perfeitas de livros para cada signo do Zodíaco! 

Os fãs de astrologia sabem que a posição das estrelas no momento do nosso nascimento pode determinar bastante coisa, inclusive temáticas que se tornam interessantes para nós.

Então prepara o espacinho na estante, o mapa astral e vem com a gente conferir essas indicações:

Áries: Hamartia









Toda pessoa regida pelo signo de Áries ama uma aventura, devido a seu lado mais impulsivo. "Hamartia" é o livro perfeito para os arianos, cheio de reviravoltas, mistério e uma personagem principal que se joga de cabeça na vida.

Na obra, o orientador do mestrado de Amanda foi sequestrado. Ela tem uma suspeita, mas só descobrirá a verdade se aceitar a ajuda do irritante (e atraente) filho do professor, Max Murray.


Touro: O melhor de nós









Hm… senti cheirinho de receitas gostosas? "O melhor de nós" é um romance, que além de trazer comidas típicas incríveis da Alemanha, também tem algo que os taurinos vão se identificar bastante: o desafio de sair de sua zona de conforto e enfrentar coisas novas - como um intercâmbio no caso da nossa personagem, Sophia.

Um intercâmbio é uma virada de chave na vida, e Sophia sentiu isso na pele. Entre adaptações com a cultura alemã e o novo idioma, envolveu-se em mais viagens e confusões amorosas do que esperava.

Gêmeos: Verdade oculta










Se tem umas coisas que os geminianos valorizam é a curiosidade, inteligência e, acima de tudo, liberdade.  Esse livro traz a vida íntima das emoções de forma desnuda. 

Uma oportunidade rara de conhecer - sem farsa e máscaras - a verdadeira essência humana. Tudo que as pessoas regidas por esse signo mais se interessam.

Câncer: O Vaso










Os cancerianos são conhecidos por sua sensibilidade e por sempre darem ouvidos a seus sentimentos. 

E, não há nada mais corajoso do que isso. No romance “O Vaso”, Clarissa tenta construir uma nova vida a partir das memórias dos que amou e as possibilidades oferecidas por aqueles que virá a amar.

Leão: Como ser o amor da sua vida 









Uma coisa que todos os leoninos valorizam é o amor próprio, né? Para eles, o auto amor é sinônimo de auto cuidado e carinho. E eles não poderiam estar mais certos.  

Com uma escrita leve e descontraída, este livro, aborda temas profundos e impactantes, que vão desmistificar o que é a autoestima.

Virgem: Caderno inacabado 










"Caderno Inacabado" é uma história de amor construída com resquícios de recordações, recortes temporais de um relacionamento com inúmeros fins e recomeços. 

É uma história que os virginianos podem se interessar, já que costumam buscar constantemente a perfeição e identificar facilmente detalhes que passam despercebidos por todos os outros.

Libra: Strike a Pose










Olha lá, lá vem a libriana brilhando por onde passa. Todo mundo sabe que os librianos são conhecidos por terem um incrível senso de estética. E nada mais perfeito do que um livro como "Strike a Pose" que fale bastante sobre a imagem no universo digital, com várias dicas de estilo. 

Mais do que poses de poder, a obra promete ajudar a leitora a transformar a câmera em uma aliada, compondo retratos que expressem sua verdadeira identidade, estilo e objetivo.

Escorpião: Das coisas escondidas dentro de mim e que dão medo










Aqueles regidos pelo signo de escorpião nunca são apenas o que aparentam na superfície. Pensa em um signo intenso? É esse. 

Contudo, nem sempre os escorpianos conseguem olhar com totalidade para dentro de si e acabam se escondendo um pouco, até de si mesmos, já que são super desconfiados de tudo. Nem preciso falar porque estamos indicando esse livro, né? O título já diz tudo.

Sagitário: Em apenas um ano 









Os sagitarianos amam uma coisa acima de tudo: sua liberdade. "Em apenas um ano" é um romance sobre viagens, encontros, desencontros e podem acabar trazendo reflexões especiais para aqueles regidos por esse signo aventureiro e expansivo.

A obra conta a história de Catarina e Bernado que não tem nada em comum, a não ser precisar desesperadamente de alguém para dividir o valor do aluguel. Só que se apaixonar não estava no contrato...

Capricórnio: O poder do seu cérebro 









Os capricornianos adoram aprender coisas novas e valorizam muito o conhecimento. Pois é isso que lhes da segurança no dia a dia e para eles o sentimento de certeza é muito importante. O que torna  “O poder do seu cérebro” a leitura ideal.

Nesta obra, a autora descreve sobre o funcionamento do cérebro - tudo, desde o que acontece quando nos apaixonamos para o que acontece quando nos damos conta de quem realmente somos.

Aquário: Anticorpo










A personalidade dos aquarianos é muito ligada ao poder das ideias, da criatividade e também do desprendimento. São os famosos revolucionários do zodíaco. 

E nada combina mais com esse signo do que uma obra transformadora como “Anticorpo”. O livro transita por uma imagética forte, com poemas que exploram a sexualidade feminina e rasgam camisas de força.

Peixes: Abrace-me enquanto ainda estou aqui









O signo de Peixes é o mais sonhador dos signos do Zodíaco, eles podem ter dificuldade de equilibrar as emoções, podendo transbordar seus sentimentos de vez em quando. 

E nada transborda mais sentimentos do que a obra  de poemas “Abrace-me enquanto ainda estou aqui”.  O livro dialoga sobre breves momentos que um dia terão fim, mas que se tornam infinitos enquanto os vivemos verdadeiramente. 


Curtiu as indicações?  Não deixa de comentar se o livro que indicamos combinou de fato contigo <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts