Motivos parar apoiar nosso primeiro crowdfunding

novembro 26, 2021



Se você nos acompanha há algum tempo, provavelmente já sabe que lançamos a nossa primeira campanha de financiamento coletivo (crowdfunding), do livro A história da Europa em 24 cervejas.

Através do financiamento coletivo, diversas editoras e autores independentes estão encontrando uma alternativa acessível e segura para a publicação de suas obras.

Essa modalidade nos permite investir na publicação de livros mais caros, com formatos especiais e em tiragens maiores, conquistando o interesse de grande parte do público leitor.



Mas para que essas campanhas alcancem seus objetivos e se tornem um verdadeiro sucesso, é preciso conquistar o interesse daqueles que mais agregam valor ao financiamento: o público!

Por isso, hoje iremos citar para vocês alguns dos principais motivos para apoiar nossa campanha e os benefícios que os contribuintes podem adquirir no processo:

1. Visibilidade

Você é um cervejeiro assíduo e também ama ler? Então nada melhor do que ver um livro sobre o seu tema favorito sendo publicado, não é mesmo?

Ao apoiar este financiamento, você contribuirá para que um projeto do seu interesse ganhe notoriedade e possa ser realizado. Dessa forma, a sua doação fará com que o valor arrecadado se aproxime ainda mais da meta estabelecida e permitirá que outras pessoas tomem conhecimento da campanha.

2. Recompensas




Uma das grandes vantagens de nossa campanha é a entrega de recompensas exclusivas para aqueles que decidem apoiá-la!

Essas recompensas incluem o kit completo do livro, workshops com cervejeiros experientes, cervejas cuidadosamente selecionadas e outros títulos cervejeiros para você mergulhar no conhecimento!

E caso consigamos ir além de 100% da meta estipulada, todos os apoiadores cervejeiros ganham mais benefícios em suas edições, como: laminação soft touch, verniz localizado e marcador de fitilho!

3. Exclusividade

Já pensou em adquirir um livro em condições exclusivas?

Além de enviarmos a edição do livro A história da Europa em 24 cervejas em primeira mão, os brindes disponibilizados em nosso financiamento coletivo serão entregues especialmente para aqueles que comprarem durante este período de arrecadação!


Agora me diz: depois de descobrir esses benefícios, você ficou com vontade de apoiar nossa campanha?

Caso a resposta seja “sim”, acesse catarse.me/24cervejas e vamos juntos nessa!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts