10 presentes ideias para amantes de livros

dezembro 21, 2021

O Natal está chegando e você ainda não comprou o presente de seu parente/amigo leitor? Então fique tranquilo, pois hoje iremos te ajudar nessa missão!

Muitos se enganam em pensar que os leitores mais ávidos gostam de ganhar apenas livros de presente. Por muitas vezes, há muitas opções para agradá-los e você só não está procurando nos locais corretos.

Como aqui na Letramento vivemos por esse universo, nada mais justo do que apresentarmos para vocês algumas opções incríveis para presentear aqueles que são apaixonados por livros!

Confira a seguir:

1. Aparadores para livros















Essa é uma opção de presente super útil para aqueles que possuem uma grande coleção de obras literárias em sua casa.

2. Velas
















Para contribuir para uma noite perfeita de leitura, que tal presentear aquela pessoa especial com uma vela aromatizada? Nada melhor do que ler desfrutando de um aroma agradável.

3. Luminária para leitura















Um tanto quanto práticas, as luminárias para leituras são ótimas opções para aqueles que só possuem o período da noite para ler!

4. Dispositivos de e-reader
















Caso a pessoa não possua nenhum dispositivo e-reader, essa é a oportunidade perfeita para que você possa surpreendê-la! 

Esses aparelhos são leitores digitais super práticos, que permitem que as pessoas levem suas leituras para onde quiserem!

5. Marcadores
















Se tem uma coisa que todo leitor ama, são marcadores! Porém, além dos tradicionais de papel, há muitas marcas que fazem opções de metal, resina e outros materiais, garantindo uma durabilidade bem maior para a peça!

6. Capas protetoras para livros















Você sabia que existem capas protetoras para transportarmos nossos livros na bolsa, sem risco de que eles estraguem? 

Pois bem, esse é um ótimo presente para que você demonstre o cuidado e atenção que tem com a pessoa!

7. Almofada de leitura















Almofadas para leitura também são uma excelente pedida para aqueles que estão sempre lendo!

Você pode escolher modelos mais ergonômicos, ou até mesmo almofadas que estampem algo sobre o livro preferido da pessoa!

8. Bonequinhos colecionáveis















Já imaginou presentear um leitor com uma réplica de seu personagem favorito? Existem vários estilos de bonequinhos por aí, mas os mais famosos são os Funkos! Uma graça, não é?

9. Canecas literárias















O presente ideal para quem ama ler acompanhado de uma bebida quente! Não há quem resista ao charme de uma linda caneca literária!

10. Livros















Por fim, não teríamos como deixar os livros de fora, não é mesmo? Esse é o momento de provar que você está por dentro dos gostos literários da pessoa em questão.

Então não perca tempo e já entre em nosso site (editoraletramento.com.br) para garantir o seu presente!


E aí, ficou afim de receber um desses presentes? Então aproveite o momento para compartilhar esse post como uma indireta para aquela pessoa especial! <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts