O que é uma tag literária?

fevereiro 28, 2022

Você provavelmente já deve ter se esbarrado com postagens ou vídeos feitos por perfis literários respondendo as tão famosas TAGs.

Mas você realmente sabe o que elas são e como funcionam? Tem vontade de responder alguma?

Vem comigo, pois irei responder tudinho para você:

As TAGs literárias são, nada mais, nada menos, do que um compilado de perguntas específicas que devem ser respondidas pelos leitores dentro de uma determinada temática.

Elas podem possuir perguntas mais abrangentes como “Qual é o seu livro favorito da estante?” ou podem misturar os mais diversos temas com as suas leituras, como “Cite um livro que fez o seu coração derreter como chocolate”.

Dessa forma, respondê-las costuma ser uma experiência super divertida para aqueles que gostam de comentar sobre suas leituras e dividir suas opiniões com outras pessoas!

Para encontrá-las, basta procurar por “TAGs literárias” nos mecanismos de busca ou vasculhar em seus perfis literários favoritos (o pessoal adora responder)!

Porém, fique atento: sempre que responder as perguntinhas, não deixe de marcar o criador da TAG, ok? Pois isso irá auxiliar outras pessoas a irem em busca da publicação original! <3

Agora que tal responder essa Tag da Letramento?

1- Livro nosso que você já leu!

2- Capa mais bonita que você já viu no site da Letramento!

3- Escritora da Letramento que você mais gosta!

4- Um autor que você gostaria que fosse publicado pela gente!

5- Um livro que você sempre quis ler da Letramento!


Deixa nos comentários sua resposta <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts