Lançamentos de abril

abril 01, 2022



Você já está por dentro dos nossos lançamentos do mês de abril?

De livros de ficção à obras jurídicas, esse mês traremos 4 novidades incríveis que você precisa conhecer! 

Confira a seguir o que há de novo:












No banheiro da balada e outros contos é um livro com dezesseis contos que são arranjados de forma que, muitas vezes, o leitor pode entender como sendo vividos pela mesma personagem, ou não.
Tal personagem pode estar na cidade de Petrópolis, Roma, Cuzco, Rio de Janeiro, Berlim, ou em um castelo medieval na Itália, num cemitério em Paris, numa bancada de corais na Bahia. Enfim, não importa, o que liga todos esses lugares e ocasiões é o arrebatamento, o inexplicável, o desejo por narrar uma história por aquele que a viveu.

Rodrigo Vaslin Diniz











Este manual tem absolutamente tudo que é necessário de Processo Civil para passar em qualquer concurso do país, abordando desde correntes doutrinárias, legislação até jurisprudência, além de trazer questões respondidas de provas objetivas, discursivas, peças/sentenças e orais. É um livro necessário para todos os concursos jurídicos e OAB!

Direito Administrativo Simplificado


José Wilson Granjeiro e Renato Borelli









A obra Direito Administrativo simplificado parte da conceituação e definição de Direito Administrativo pelo estudo da Administração Pública, perpassando pelos princípios do regime jurídico, atos, poderes, deveres administrativos, agentes públicos e o correspondente regime constitucional, além dos serviços, patrimônio e bens públicos, intervenção no domínio econômico e na propriedade privada, responsabilidade civil do Estado, processo e contratos administrativos, lei de acesso à informação.

Edson Kiyoshi Nacata Junior









Sistema brasileiro de transmissão da propriedade tem como objetivo identificar os princípios regentes do direito brasileiro em matéria de aquisição derivada da propriedade por atos inter vivos.
A obra visa apresentar os regentes do direito em sua consistência tanto teórica quanto prático-aplicativa, perpassando pelo confronto com os modelos francês e alemão, além de construir uma análise crítica de alguns acórdãos da jurisprudência brasileira.

E, aí? Curtiu os livros? Comenta aqui qual você ficou com mais vontade de ler e fique de olho em nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades! <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts