Lançamentos de maio

maio 02, 2022

 


Que tal conhecer as obras que entrarão em nosso catálogo no mês de maio?

Neste mês traremos 3 novidades incríveis que irão agradar leitores de todos os gostos!

Então já prepara a sua wishlist e vem com a gente conferir tudo o que há de novo:

A cachorrada venceu


Betinho Marques, Angel Baldo, Denilson R. A Rocha, José Alfenas, Silas Gouveia e Hugo Fralodeo



















Utilizando de dados dos jogos, investigação nas redes sociais e reportagens da imprensa, novo livro do Clube Atlético Mineiro recorta trecho de sua história da eliminação traumática da Copa do Brasil de 2020 até glória do ano de 2021!

A obra ainda conta com participação de atleticanos ilustres como Sérgio Coelho, Rubens Menin, Mario Marra, Hulk e muitos outros, que demonstram como a mentalidade vencedora adotada pelo time foi essencial para as 26 vitórias em 38 jogos do Campeonato Brasileiro de 2021.

O Resumo da Ópera: como Jean William cresceu e venceu pela música


Elcio C. Padovez



















A vida de Jean William Silva daria uma boa ópera, pois é repleta de surpresas, dramas, encontros, reencontros, pitadas de comédia e muita superação.

Este livro é a ópera das vivências e superações do músico, que deve ser lido e curtido em volume máximo, pois a vida e a música de Jean William não têm meio termo. É uma história com a cara do Brasil!

Carlos Caixeta



















Esta obra é especialmente direcionada para quem busca o sucesso profissional e empresarial, quer fazer suas receitas aumentarem de forma rápida e com objetividade, e deseja aparecer no mercado de forma positiva cumprindo o que promete por meio da marca com pragmatismo e confiança.

Utilizando uma linguagem de fácil entendimento, este é livro dinâmico e prático, baseado no conhecimento, no saber fazer, no compartilhamento das experiências de sucesso e aprendizados com os erros.


E aí, curtiu os livros? Comenta aqui qual você ficou com mais vontade de ler! <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts